Tenho coisas mais importantes para Fazer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tenho coisas mais importantes para Fazer

SERVER FALIU


2 participantes

    Lista de Bug's

    Brian_Tee
    Brian_Tee


    Mensagens : 70
    Respeito : 5438
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Lista de Bug's Empty Lista de Bug's

    Mensagem por Brian_Tee Qua Set 30, 2009 5:59 pm

    Andei olhando por cima o Forum, e fiz a Tal lista...

    >>>Bugs:

    *24/7: Você entra no 24/7 de perto do 'Burguershot' e sai no de perto da 'estação Unity'.

    *Prefeito: A profissão Prefeito está Inteirinha Bugada. Desde os comandos ateh o /convidar e tbm o /ajudalider.

    */Seq alqaeda: a alqaeda esta sem o /seq.

    */ajuda: Todas as profs que você entra aparece no /ajuda '**ALQEAD***'.

    *Emprego Agricultor: As masquinas não funcionam, você entra nela, executa o comando e Tchamram! nada acontece!.

    *Binco: O comando /roupas da binco Não Funciona.

    *Bug de Dinheiro: As vezes quando você loga e entra denovo o dinheiro Some.

    */Equips: em alguns 'i' (grove,Vagos,aztecs e Ballas) aparece uma mensagem dizendo: /hab para comprar a licença.

    *Epsilon: O /sacri da epsilon esta bugado, pois você pode sacrificar alguem sem o sacrificado estar no /sacri.

    *Crash: Quando você crasha volta somente com algumas armas que tinha e se tinha colete, volta sem.

    *Milicia: Os comandos da Milicia não estão funcionando, como o /su, /algemar entre outros 'Todos'.

    */d: Os civis podem ver os /d dos PM's.

    */su: Quando você vai preso com 1 /su fica 1200 segundos preso (MUITO), acho que podia der 60 segundos a Cada /su ;D

    Estes foram os que eu me lembrei, caso tenha esquicido de algum, favor postar no mesmo tópico...
    Jack_Bauer
    Jack_Bauer


    Mensagens : 62
    Respeito : 5612
    Data de inscrição : 13/08/2009

    Lista de Bug's Empty Re: Lista de Bug's

    Mensagem por Jack_Bauer Qui Out 01, 2009 6:34 pm

    24/7 nao tem concerto, prefeito e pq vcs nao sabe comando de dar prefeito depois ensino /seq foi retirado e para usar o /FAT irei retirar o /seq do ajuda tb, todas profissoes aparecer coisa da alquead e bug que nao tem como desfaser tem como trocar para aparecer de outro,Emprego de agricultor nao tinha testado desculpe estarei arrumando,binco tb nem tava sabendo tarei arrumando,Dinheiro nao e para levar na mao esse bug e de proposito, mensagens do I e Lag do host ele nao consegue reconhecer mais tarei dando olhada,Nao esta bugado o /sacri ele feito assim e claro se algum otario abusar pode levar ban direto,/d to ligado estarei revaliando, su nao sei se da para reajustar estarei tentando

    Vlw por alguem postar

    Obrigado pela atençao
    Jack_Bauer

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:07 pm